InstitucionalTCE-RO

Confraternização na Semana do Servidor

Encerraram-se nessa quinta-feira (31), no auditório do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), as comemorações pela Semana do Servidor, cujas atividades foram iniciadas no último dia 24, com apresentações de diversas atividades.

O conselheiro Edilson de Sousa falou da importância do papel do servidor

Abrindo o evento dessa quinta-feira, o atual presidente, conselheiro Edilson de Sousa Silva, o presidente eleito, conselheiro Paulo Curi Neto, falaram da importância do papel exercido pelos servidores, sendo todos fundamentais e insubstituíveis para a manutenção, organização e realização dos serviços e atribuições constitucionais do TCE.

O conselheiro Edilson de Sousa ainda mencionou o esforço empreendido pelo Tribunal para proporcionar aos servidores melhores condições de convivência, trabalho e produção, especialmente programas como o Somos Todos Um, iniciativa criada no âmbito da Secretaria Geral de Administração (SGA) e abraçada por toda a Corte de Contas.

O conselheiro Paulo Curi Neto destacou a integração e a união como fundamentais ao sucesso do TCE

Já o conselheiro Paulo Curi Neto falou sobre os desafios postos para o novo biênio, citando, ainda, a intenção da futura gestão em potencializar ainda mais as entregas que o TCE já realiza, com grande efetividade, à sociedade. Destacou também a importância da integração e união dos servidores para que o Tribunal realize suas atividades com a máxima eficiência possível.

O procurador Adilson Moreira parabenizou os servidores pela data

Presente ao evento, o procurador Adilson Moreira de Medeiros, recém-nomeado Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO) para o biênio 2020/2021, ao parabenizar os servidores das duas instituições pela data, destacou o trabalho deles para a boa prestação dos serviços ao cidadão.

ATIVIDADES

A programação da Semana do Servidor, encerrada nesta quinta-feira com um “stand-up”, teve ao longo desses dias uma programação diversificada na sede da Corte. Além de apresentações artísticas de servidores e estagiários, foram realizadas mostras de artesanato, atividades teatrais e de culinária, aula de defesa pessoal e ação de cunho terapêutico, entre outras.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo