DestaqueInstitucionalTCE-RO

Disponibilizado Manual de Identidade Visual da ESCon

Documento aprovado pelo Conselho Superior de Administração do TCE-RO traz orientações de aplicação e uso da logomarca da Escola Superior de Contas

O Manual de Identidade Visual da Escola Superior de Contas (Escon) do Tribunal de Contas (TCE-RO) foi disponibilizado em sua página na internet, com o objetivo de orientar e referenciar procedimentos, normas e técnicas para aplicação e uso da marca oficial.

Parte do Plano de Comunicação da Escon, o documento se torna público após aprovação pelo Conselho Superior de Administração (CSA) do Tribunal de Contas na última segunda-feira (15), por meio da Resolução n. 318/2020.

“Entendemos que essa almejada e necessária padronização – cujo valor transcende, em sua intangibilidade, o mero enquadramento estético – assume ainda outro patamar de relevância, considerando-se o que está em questão: a preservação e valorização de uma identidade pública”, afirma, na apresentação, o presidente da Escola Superior de Contas, conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo