Pular para o conteúdo
EventosTCE-RO

Mês do Servidor no TCE tem campanha publicitária, Circuito Saúde e lançamento de e-book

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o Tribunal de Contas realizará, ao longo deste mês, uma série de atividades voltadas aos seus agentes públicos.

Uma delas é a campanha publicitária, que já está sendo divulgada nos meios de comunicação da instituição: intranet, TVs corporativas, pop-up, entre outros.

Denominada “Servir e construir um futuro melhor para todos”, a campanha se harmoniza com os objetivos institucionais de valorização do servidor e melhoria do ambiente de trabalho. Nesse aspecto, destaca a missão vital dos servidores públicos em moldar um amanhã mais brilhante para a sociedade.

A campanha é, especialmente, o reconhecimento e agradecimento ao esforço incansável protagonizado por todos os servidores públicos do TCE-RO, que trabalham a fim de garantir que serviços essenciais sejam entregues com excelência.

CIRCUITO SAÚDE

Outra importante ação é o Circuito Saúde, que também está em plena execução, com procedimentos sendo realizados no Anexo III (antigas instalações da Setic).

As atividades se estenderão até o dia 24 de outubro, sendo que, nesta sexta-feira (20/10), serão realizadas na Escola Superior de Contas.

Esse momento é fundamental para conhecer o perfil e indicadores de saúde iniciais dos servidores, passar orientações sobre as diferentes dimensões que compõem a saúde (física e mental) e sobre o funcionamento da Unidade de Saúde Ocupacional do TCE e conhecer as principais necessidades dos servidores.

A Unidade de Saúde Ocupacional conta com o serviço de profissionais de áreas como medicina, nutrição, psicologia, enfermagem, educação física e segurança do trabalho.

Esses profissionais já vêm atuando no âmbito do Tribunal em favor da melhoria da qualidade de saúde de todos os servidores, integrando, portanto, o esforço da instituição na melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Capa do e-book que comemora os 40 anos do TCE e do MPC

E-BOOK

As comemorações pelo Dia do Servidor serão marcadas, ainda, pelo lançamento do e-book (livro eletrônico) em comemoração aos 40 anos do Tribunal e do Ministério Público de Contas.

Intitulado “Corte de Contas Rondoniense: 40 anos de história e memória”, a obra presta uma justa homenagem a todos que, ao longo da história do TCE e do MPC, contribuíram para consolidá-los como referência pela integridade, qualidade e competência nas áreas em que atuam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo