DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Palestra online com ministro do TCU abordará Governança e Desenvolvimento

Ministro Augusto Nardes será o palestrante em webinar na próxima terça-feira (7). Evento é promovido pelo TCE-TO em parceria com Atricon, IRB, CNPTC e Rede de Governança Brasil

Sob a coordenação do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE-TO), será realizada na próxima terça-feira (7), a partir das 17 horas (de Brasília) e 16 horas (de Rondônia), a palestra online “Governança e Desenvolvimento”, a ser proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) João Augusto Ribeiro Nardes.

O webinar destina-se a membros e servidores de TCs, agentes e gestores públicos, além da sociedade em geral da região Norte do país. O objetivo é mostrar a necessidade de se organizar para o enfrentamento da provável crise econômica e social, impactada pela pandemia causada pelo novo Coronavírus.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do TCE-TO e conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais Contas (CNPTC), Instituto Rui Barbosa (IRB) e Rede de Governança Brasil.

O webinar também tem o objetivo ainda de formar uma rede de Escolas de Contas da região Norte do país, além de alinhar uma série de cursos de capacitação e pós-graduação, que poderão ser realizados em conjunto e, uma edição especial da revista TC Contas, com trabalhos dos tribunais que compõem a região. Fazem parte deste projeto escolas de contas do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

PROGRAMAÇÃO

O evento acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 17 horas, no canal do Youtube do TCE-TO (acesse aqui), com previsão de duas horas de duração. Será disponibilizado o certificado de participação para as pessoas que se inscreverem de forma antecipada no site do Instituto de Contas de 5 de Outubro.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo