DestaqueEventosMPCParceirosTCE-RO

Evento online da Rede Lilás com transmissão pelo TCE-RO nesta quarta-feira (25/11) tem inscrições abertas

“Live” integra a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres e inicia às 10 horas (de Rondônia)

Como parte das ações pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, campanha internacional organizada desde 1991 por mulheres de todo o mundo, a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a Rede Lilás Porto Velho, realiza nesta quarta-feira (25/11) a live “Estatística crescente em Rondônia, por quê?”, dentro do painel IV Atitude pelo fim da violência contra a mulher.

A apresentação, que inicia às 10 horas (de Brasília), será da coordenadora da Rede Lilás, Rosimar Francelino Maciel, que é advogada e auditora de Controle Externo do TCE-RO. Como convidados estarão a advogada e atriz Jória Baptista de Lima e o fotógrafo Diego Meneghelli.

A transmissão será feita pelo canal do TCE-RO no YouTube (neste link), onde é possível agendar um lembrete. Inscrição para os que desejam certificado deve ser feita pelo link: https://doity.com.br/-iv-atitude-pelo-fim-da-violencia-contra-a-mulher

É possível agendar um lembrete no link da transmissão

REDE LILÁS E A CAMPANHA

A Rede Lilás Porto Velho reúne diversas instituições públicas e privadas e organismos da sociedade civil, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO), visando, primordialmente, ao aperfeiçoamento do atendimento e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Já a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência objetiva alertar e instruir sobre a importância do enfrentamento da violência contra mulher. No Brasil, a ação dura 21 dias, tendo iniciado na última sexta-feira (20 de novembro), data em que se lembrou o Dia Nacional da Consciência Negra, e encerra no dia 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos).

  • Participe das atividades, contribua para um mundo sem violência contra a mulher e lembre-se: o enfrentamento à violência doméstica é uma luta de toda a sociedade e pode começar por você.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo