AtosControleDestaqueEventosTCE-RO

Posse de concursados no próximo dia 7/1 reforça quadro funcional de auditores de controle externo do TCE-RO

A solenidade de posse será realizada de modo online, por meio de videoconferência, e terá a presença de representantes do TCE e do SindControle

No próximo dia 7 de janeiro ocorrerá a posse dos novos auditores de controle externo, que reforçarão os quadros do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Além dos empossandos, está prevista ainda a participação, no ato, de representantes da Alta Direção, da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), unidade na qual os novos auditores ficarão lotados, e do Sindicato dos Profissionais de Controle Externo do TCE de Rondônia (SindControle).

Haverá ainda, a partir do dia 8 de janeiro, o início do curso de formação dos novos auditores de controle externo de controle externo, em um total de três módulos e 216 horas-aula. A capacitação será realizada pela Escola Superior de Contas (ESCon) e ministrado pela Secretaria-Geral de Controle Externo, com suporte de instrutores externos.

A solenidade de posse será realizada por videoconferência, com transmissão simultânea pelo canal do Tribunal no YouTube (acesse aqui).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo