AtosDestaqueDiário OficialSeleçõesTCE-RO

Publicado comunicado da 3ª etapa do processo seletivo do TCE-RO

No documento, a Comissão de Processo Seletivo para Cargo em Comissão do Tribunal informa a relação dos candidatos selecionados e os convoca para participar da terceira etapa

Foi publicado nesta segunda-feira (18/1), no Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas (TCE-RO), edição n. 2273, comunicado sobre o Chamamento n. 03/2020, que visa à contratação de assessor para atuar no Gabinete da Presidência.

No documento, a Comissão de Processo Seletivo para Cargo em Comissão do Tribunal de Contas informa a relação dos candidatos selecionados e os convoca para participar da terceira etapa (item 6.4 do Chamamento n. 003/2020).

As entrevistas serão agendadas com os candidatos convocados e ocorrerão nos dias 20 e 21 de janeiro de 2021 (quarta e quinta) no período da tarde. Para tanto, serão encaminhados nos e-mails informados pelos candidatos no ato de inscrição, o link para acessar a plataforma Microsoft Teams, assim como o dia e horário para a realização da entrevista com os membros da Comissão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo