EventosParceirosTCE-RO

III SINED nesta terça-feira, das 14h30 às 17h30 (horário de Brasília)

Evento online, o III Simpósio Nacional de Educação (SINED) será aberto nesta terça-feira (16/3), a partir das 14h30 (de Brasília / 13h30 de Rondônia), com transmissão pelo canal da Escola Superior de Contas (ESCon) no YouTube

Foram disponibilizados os links para assistir ao  III Simpósio Nacional de Educação (SINED), intitulado “Evidências que contam, Ações que transformam”, evento online que será aberto nesta terça-feira (16/3), a partir das 14h30 (de Brasília, ou seja, 13h30 de Rondônia).

O evento é destinado a representantes de órgãos que atuam no controle da administração pública, gestores públicos, lideranças e profissionais da educação, os quais estarão reunidos, durante três dias – além desta terça-feira, o evento terá na continuidade na quarta-feira (17/3) e na quinta (18/3) -, para debater assuntos relacionados à área educacional.

A ação terá transmissão online pelo canal da Escola Superior de Contas (ESCon) no YouTube. É possível também agendar um lembrete. As inscrições ainda continuam abertas, bastando acessar o hotsite do evento (neste endereço).

LINKS DE TRANSMISSÃO

Abaixo os links de transmissão de cada dia do evento (para acessar, basta clicar na imagem):

III SIMPÓSIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (SINED)

1º DIA – TERÇA-FEIRA (16/3/2021) – 14H30 ÀS 17H30 (DE BRASÍLIA): TRIBUNAIS DE CONTAS E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS

2º DIA – QUARTA-FEIRA (17/3/2021) – 15H ÀS 17H30 (DE BRASÍLIA): PRIMEIRA INFÂNCIA – QUALIDADE E OPORTUNIDADES

3º DIA – QUINTA-FEIRA (18/3/2021) – 15H ÀS 18H (DE BRASÍLIA): ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – NEUROCIÊNCIA À PRÁTICA PEDAGÓGICA

REALIZADORES

O III SINED é uma realização da Escola Superior de Contas (ESCon) em parceria com o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Comitê Técnico da Educação (CTE) do IRB, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministérios Públicos de Contas (Ampcon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo