EventosInstitucionalTCE-RO

Debate nesta terça-feira (30/3), às 9h, sobre Desenvolvimento Econômico Regional encerra webinário do Plano Estratégico do TCE-RO

A quarta e última etapa do evento online terá a participação do conselheiro Benedito Alves, juntamente com o coordenador do Escritório de Projetos, Igor Tadeu, e o auditor de Controle Externo, Régis Ximenes

Encerrando a programação do webinário de apresentação do Plano Estratégico do Tribunal de Contas (TCE-RO), será realizada nesta terça-feira (30/3), a partir das 9 horas (de Rondônia), a quarta e última etapa do evento, abordando o eixo temático Desenvolvimento Econômico Regional.

Esta etapa contará com a participação do conselheiro vice-presidente do TCE-RO, Benedito Antônio Alves, que é coordenador-geral do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico Sustentável dos Municípios (Profaz).

Também participarão, o coordenador do Escritório de Projetos do Tribunal, Igor Tadeu, e o auditor de Controle Externo do TCE, Francisco Régis Ximenes.

Interessados na temática podem assistir ao webinário, que terá transmissão por meio do canal do TCE-RO no YouTube (link abaixo).

Na quarta-feira (31/3), o Plano Estratégico irá à apreciação e deliberação do Conselho Superior de Administração do TCE-RO.

Assim, os webinários representam uma oportunidade para que se possa conhecer de modo mais aprofundado tudo o que envolverá a gestão estratégica do Tribunal de Contas no horizonte delimitado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo