AtosSeleçõesTCE-RO

TCE-RO dá posse a novo auditor de controle externo

Além do bom ambiente de trabalho, também foram citadas, durante o ato, condições favoráveis disponibilizadas pelo TCE aos servidores, como a possibilidade de aprimoramento e desenvolvimento humano e profissional, por meio de capacitações

Foi realizado nesta segunda-feira (12/4) o ato de posse do novo auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Alexander Pereira Croner, aprovado em concurso público e nomeado pela Portaria n. 137, de 8 de abril de 2021, publicada no DOeTCE-RO – n. 2226, de 8.4.2021.

A solenidade de posse ocorreu na sala de reuniões da Presidência do TCE-RO, com presença reduzida de pessoas, em razão das medidas preventivas impostas em virtude da pandemia.

Além do empossando, participaram do ato o conselheiro presidente Paulo Curi Neto, o secretário-geral de controle externo, Marcus Cezar Filho, e o secretário de gestão de pessoas, Elton Parente.

A assinatura eletrônica do termo de posse do novo servidor do TCE-RO

Na oportunidade, ao darem as boas-vindas ao novo servidor, os presentes enfatizaram a importância do cargo que ocupará no Tribunal de Contas, uma carreira de suma importância dentro do serviço público, relacionada, principalmente, à fiscalização e controle dos gastos públicos.

Além do bom ambiente de trabalho, também foram citadas, entre as condições favoráveis disponibilizadas pelo TCE aos servidores, a possibilidade de aprimoramento e desenvolvimento humano e profissional, por meio de capacitações e cursos, além de projetos desenvolvidos especialmente com foco na valorização funcional, alinhadas tanto à gestão de pessoas por competências quanto ao novo Plano Estratégico.

Ainda foi feita a leitura do termo de posse do servidor, devidamente assinado, de forma eletrônica, pelo conselheiro presidente e pelo recém-empossado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo