EventosParceirosTCE-RO

Abertas inscrições de trabalhos técnicos para o III Encontro Nacional de Fiscalização de Concessões e PPPs

Interessados devem preencher o formulário on-line disponibilizado para inscrição de trabalhos ao evento realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB)

O Instituto Rui Barbosa (IRB) vai promover, de 2 a 6 de agosto, o 3º Encontro Nacional de Fiscalização de Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) pelos Tribunais de Contas. Interessados em apresentar trabalhos técnicos no referido evento deverão preencher o formulário on-line (clique aqui) até o dia 7 de junho (segunda-feira que vem).

Assim como em sua segunda edição, o encontro será realizado integralmente na modalidade virtual, com a realização de dez painéis abordando diferentes temas de grande relevância no contexto das fiscalizações exercidas pelo controle externo, abrangendo aspectos setoriais, normativos e estratégicos no que se refere à atuação dos TCs.

As temáticas a serem apresentadas estão disponíveis neste link. Inscrições, horários e cronograma de atividades serão oportunamente informados.

O evento tem a coordenação do IRB em parceria com o MBA PPP da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp/SP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo