CapacitaçõesDestaqueTCE-RO

ESCon abre período de matrículas para Pós-Graduação em Auditoria do Setor Público

De acordo com as regras do edital, os candidatos aprovados no processo seletivo terão de 10 a 14 de junho de 2021 para efetivarem suas matrículas

A Escola Superior de Contas (ESCon) abriu nesta quinta-feira (10/6) o período de matrículas para o seu primeiro curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria do Setor Público. A primeira turma do curso atende demanda específica relativa aos profissionais da carreira de auditoria e fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e órgãos parceiros.

De acordo com as regras do Edital n. 001, deflagrado pela ESCon no último dia 25 de maio, os candidatos aprovados no processo seletivo terão de 10 a 14 de junho de 2021 para efetivarem a matrícula no endereço eletrônico: https://escon.tcero.tc.br/pos-auditoria-setor-publico/

Para convalidação das matrículas on-line, os alunos deverão apresentar na Secretaria Escolar da ESCon, na avenida Sete de Setembro, n. 2.499, bairro Nossa Senhora das Graças, até o dia 30 de junho, das 7h30 às 13h30, os seguintes documentos originais:

  • Foto 3×4;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • RG e CPF; Certidão de Quitação Eleitoral atualizada;
  • Carteira de Reservista;
  • Diploma e Histórico Escolar da Graduação, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC;
  • Termo de Compromisso (somente para servidores do TCE-RO).

    Tal solicitação visa atender exigência do Conselho Estadual de Educação.

AULA MAGNA DIA 1º DE JULHO

A Pós-Graduação em Auditoria do Setor Público será dividida em 15 módulos, iniciando-se de forma remota em função das restrições impostas pela crise sanitária. A carga horária total é de 360 horas-aula, afora um período de quatro meses, a contar do término das aulas, para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O corpo docente é formado exclusivamente por instrutores externos, majoritariamente mestres ou doutores com larga experiência no controle e execução da administração pública, experiência pedagógica e experiência profissional relativamente à área do curso ofertado pela ESCon.

A aula magna inaugural será ministrada no próximo dia 1º de julho, pelo presidente da ESCon, conselheiro Wilber Coimbra, pós-doutor em Direito, doutor em Ciência Jurídica, mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional e especialista em Direito Administrativo, além de graduado em Direito.

Todo o acompanhamento da Pós-Graduação poderá ser feito pela página específica do curso no Portal da ESCon, disponível neste endereço.

Em caso de dúvidas ou desejo de agendamento para atendimento, favor entrar em contato pelo telefone (69) 3609-6496.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar