EventosParceirosTCE-RO

Evento on-line nesta segunda-feira (20/9) debate preparação para aposentadoria

Realizado pelo TCE de São Paulo, evento oferece uma reflexão sobre o assunto, inspirando e convidando a todos que um dia irão se aposentar a pensar sobre nossos propósitos, ciclos de vida e relacionamentos 

Com o tema ‘Aposentadoria: sua preparação começa agora’, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realiza, nesta segunda-feira (20/9), das 14h30 às 16h (de Brasília, ou seja, 13h30 às 15h de Rondônia), mais uma edição da série ‘Diálogos no TCESP’.

Com tramissão pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube por meio do link streaming.tce.sp.gov.br/lives, o evento on-line contará com a participação do diretor da Diretoria de Tecnologia (DTEC), José David de Araújo, e dos servidores aposentados do TCE-SP Antônio Martins da Silva Neto e Thaís Helena Costa.

Os debates terão como mediadores a agente de Fiscalização da EPCP Gabriela Giardino Costa Bernardino e a auxiliar de Fiscalização da DEF-4 (Mobilidade Funcional) Layla Juliana Camillo Ribeiro de Carvalho.

OBJETIVO

Conversar sobre a importância do processo de preparação para a aposentadoria tanto com servidores ativos quanto com servidores aposentados, convidando-os a trocarem experiências e compartilharem os principais aprendizados e oportunidades que vivenciaram antes, durante e após a transição.   

Oferecer uma reflexão sobre o assunto, inspirando e convidando a todos que um dia irão se aposentar a pensar sobre nossos propósitos, ciclos de vida e relacionamentos. 

Mais informações podem ser obtidas com a Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo