Pular para o conteúdo
DestaqueEventosSistemasTCE-RO

TCE-RO expõe hoje, às 11h30, experiência sobre sessões virtuais no 4º Encontro Técnico de Governança e TI dos TCs

A participação encerrará a programação matinal do evento desta sexta-feira, em painel intitulado: “CJSP – Sessões Virtuais: Diagnóstico nos Tribunais de Contas e Estudo de Caso do TCE-ES e TCE-RO

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) participará nesta sexta-feira (15/10) da programação do 4º Encontro Técnico de Governança e de Tecnologia da Informação (TI) dos Tribunais de Contas do Brasil.

Gratuito e com transmissão em tempo real pela internet, o evento é uma realização do TCE de São Paulo e tem como proposta debater o uso da TI aplicada às atividades de controle externo.

A participação do TCE-RO encerrará a programação matinal do evento desta sexta-feira. Às 12h30 (de Brasília, 11h30 de Rondônia) será realizado o painel intitulado: “CJSP – Sessões Virtuais: Diagnóstico nos Tribunais de Contas e Estudo de Caso do TCE-ES e TCE-RO

Na ocasião, a secretária de Processamento e Julgamento, Emanuele Cristina Ramos Barros Afonso, que é auditora de controle externo do TCE-RO, e a assessora Rafaela Cabral Antunes vão falar sobre a experiência do Tribunal de Contas rondoniense na realização de sessões virtuais.

Haverá ainda apresentação do servidor do TCE do Espírito Santo, Odilson Souza Barbosa Júnior.

Como mediadoras da atividade online, atuarão Giovana Benevides Sales, do TCE do Paraná, e Khenia Rúbia Franco Nunes, do TCE de Tocantins.

Para participar do evento, basta se inscrever, de forma totalmente gratuita, por meio do site do TCE-SP (neste link: https://www.tce.sp.gov.br/4o-encontro-tecnico-ti-tribunais-contas).

Para assistir não é preciso inscrição, bastando acessar este link:  https://www.youtube.com/watch?v=TUDOSI6T9gY&feature=youtu.be

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo