DestaqueInstitucionalMPCTCE-RO

TCE-RO e MPC-RO recebem visita protocolar de defensor público-geral e de novos defensores públicos

Além de debater assuntos de interesse das instituições e da sociedade, evento serviu para apresentar os defensores públicos recém-empossados

O presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), conselheiro Paulo Curi Neto, recebeu nessa segunda-feira (13/12), na sede da Instituição, em Porto Velho, a visita do defensor público-geral do Estado, Hans Lucas Immich.

Participaram ainda da audiência, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, e o conselheiro Edilson de Sousa Silva.

Além de debater assuntos de interesse institucional e da sociedade, o encontro serviu para estreitar, ainda mais, a boa relação existente entre a Corte de Contas e a Defensoria Pública.

Foram ainda apresentados os novos defensores empossados, que passaram a integrar o quadro de membros da DPE-RO: Bruna Grobbeiro Trancoso, Kesia Gonçalves de Abrantes, Rafaela Rodrigues Santos, Eloise Moreira Campos Monteiro, Luana dos Santos Martins Reiners, André Henrique P. Marques Caracas e Faues Rodrigues de Sá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo