DestaqueInstitucionalParceirosTCE-RO

TCE-RO empossa analistas de TI aprovados no concurso de 2021

Após a leitura do termo de posse e apresentação dos empossados, foi destacada a importância dos novos servidores para a missão consagrada ao Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) deu posse nessa quinta-feira (10/3) a dois novos analistas de Tecnologia da Informação (TI), aprovados no concurso público realizado em 2021. A posse ocorreu de modo presencial, na sala de reuniões da Presidência, reunindo apenas a Alta Direção, as chefias e os servidores, em razão ainda das medidas de prevenção à pandemia.

Após a leitura do termo de posse e apresentação dos empossados, foi destacada, pelo Conselheiro Presidente Paulo Curi Neto, em sua fala, a importância dos novos servidores para a missão consagrada ao Tribunal de Contas, qual seja a proteção ao erário e a fiscalização dos gastos públicos.

O Conselheiro Presidente Paulo Curi Neto em sua fala aos dois novos servidores

Também citou o esforço do TCE-RO em, primeiro, promover, em parceria inovadora e inédita com o Tribunal de Justiça (TJ-RO) o certame, realizado em 2021, e posteriormente efetivar os procedimentos necessários à convocação dos aprovados, a fim da concretização de um sonho, conforme destacado pelos recém-empossados: Raíssa da Silva de Menezes Korehisa e Jefferson Júnior Silva Portugal.

O termo de posse foi assinado de modo remoto (QR-Code)

O ato de posse foi encerrado com a assinatura, de modo digital, do termo de posse, realizada pelo Conselheiro Presidente e pelos novos empossados.

Participaram ainda da atividade, a Secretária-Geral de Administração, Cleice Bernardo, o Secretário de Gestão de Pessoas, Elton Parente, e o Secretário Hugo Viana, da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) – unidade na qual os dois novos servidores ficarão lotados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo