Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

TCE-RO participará do Encontro de Contratações Sustentáveis realizado pelo TJ-RO, em formato híbrido, nesta quarta-feira (27/7)

A Secretária-Geral de Administração do Tribunal de Contas, Cleice de Pontes Bernardo, ministrará a palestra “Contratações Sustentáveis na Nova Lei de Licitações”, além de participar de mesa-redonda sobre contratações sustentáveis

Será realizado nesta quarta-feira (27/7), das 9 às 12 horas (horário de Rondônia), o Encontro de Contratações Sustentáveis, uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Rondônia em formato híbrido, ou seja, presencial na sede da instituição, em Porto Velho, e com transmissão ao vivo pelo Canal do TJ-RO no YouTube, disponível neste link: https://www.youtube.com/tjronoticias.

O evento tem como objetivo abordar temáticas recentes acerca do viés da sustentabilidade e desenvolvimento sustentável nas contratações, bem como de oportunizar um instante de reflexão, compartilhamento de ideias e boas práticas entre os participantes.

O público-alvo do encontro são os servidores da área de planejamento das contratações e demais agentes públicos envolvidos nas contratações, tendo em vista que o evento será norteado pelo tema Contratações Sustentáveis.

PARTICIPAÇÃO DO TCE-RO

Em sua programação o Encontro de Contratações Sustentáveis contará com a participação da Secretária-Geral de Administração do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), Cleice de Pontes Bernardo.

Com grande experiência nessa área, Cleice há bastante tempo ministra capacitações sobre temáticas referentes a procedimentos licitatórios, contratos administrativos, contratações sustentáveis, entre outros.

A participação dela no evento se dará em dois momentos. O primeiro, logo após a abertura, ao ministrar a palestra “Contratações Sustentáveis na Nova Lei de Licitações”.

Em seguida, formará uma mesa-redonda para debater aspectos práticos das contratações sustentáveis. Nessa atividade, estão previstas também as participações do Secretário Estadual do Ministério Público Federal em Rondônia, Jakson Barbosa Alves, e o Superintendente Estadual de Licitações, Israel Evangelista da Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo