DestaqueParceirosTCE-RO

De iniciativa do TJ-RO, treinamento nos dias 3 e 4/11 vai ensinar microempreendedores (MEIs) a participar de licitações públicas

Será oportunizado treinamento para que empresas e MEIs do Estado de Rondônia possam aprender, na prática, como participar das cotações eletrônicas, pregões e licitações públicas

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) vai realizar, nos dias 3 e 4 de novembro, das 8h às 12 horas, um treinamento voltado à capacitação de empresas com foco em licitações públicas. A ação será realizada de modo presencial, no auditório do TJ-RO, em Porto Velho.

De acordo com a Secretaria Administrativa do TJ, mais de 93% das contratações feitas pelo Judiciário de Rondônia atualmente são com empresas de fora do Estado. Em alguns casos, esse fator dificulta a gestão, ocorrendo atrasos e necessidade de subcontratações, o que pode impactar na qualidade do atendimento ao órgão.

Assim, será oportunizado treinamento para que empresas e microempreendedores individuais do Estado de Rondônia possam aprender, na prática, como participar das cotações eletrônicas, pregões e licitações públicas.

“O objetivo dessa iniciativa é fomentar a economia do Estado, para oportunizar que mais empresas locais participem das licitações”, pontuou a Secretária Administrativa do Tribunal, Elaine Piacentini Bettanin.

Os interessados em se inscrever e participar da capacitação podem acessar e preencher o formulário disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdY1H_5mg3Yy1E094i4fe-kHwJWEgIBWTnKWG5c3oEXvqznRw/viewform.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo