CapacitaçõesEventosTCE-RO

ESCon inova com defesas públicas presenciais e online dos TCCs dos concluintes da Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria do Setor Público

Os TCCs desenvolvidos pelos alunos apresentam temáticas relevantes e de interesse institucional, alinhados aos objetivos estratégicos do TCE-RO

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria do Setor Público, uma realização inédita do Tribunal de Contas (TCE-RO) e da Escola Superior de Contas (ESCon), tem realizado, desde a última quinta-feira (1º/12), as defesas públicas dos trabalhos de conclusão de curso (TCCs), produzidos por membros e servidores do órgão.

Os TCCs desenvolvidos pelos alunos apresentam temáticas relevantes e de interesse institucional, alinhados aos objetivos estratégicos do TCE-RO, o que levou a publicar, nos termos das orientações utilizadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o EDITAL-ESCon n. 004/2022, para fomentar a pesquisa no Curso de Pós-Graduação e a pesquisa institucional.

Os Projetos aprovados estão em desenvolvimento pelos Grupos de Estudo e Pesquisa nos termos da Resolução n. 334/2020/TCE-RO, vislumbrando, ainda, futuras publicações científicas por meio de revistas e e-books.

CONTINUA HOJE

As apresentações da turma pioneira, cujo nome homenageia o Conselheiro do TCE-RO, Edilson de Sousa Silva, prosseguem nesta quinta-feira (8/12), a partir das 8h30. As defesas online podem ser assistidas pelos servidores do Tribunal, por meio das salas virtuais disponibilizadas pela organização do curso de pós-graduação no Microsoft Teams.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content