TCE-RO abre na segunda-feira (30/1) inscrições do processo seletivo para cargo com salário de R$ 7 mil
Edital divulgado nesta sexta-feira pela comissão instituída pelo Tribunal para a realização de processos seletivos define todas as regras do certame
A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou nesta sexta-feira (27/1) o Chamamento nº 001/2023, destinado ao preenchimento do cargo em comissão de Assistente de Tecnologia da Informação, código de TC/CDS-2, com vistas a atuar na Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC).
No documento – cuja íntegra pode ser acessada neste link e que também será publicado no Diário Oficial da Corte de segunda-feira (30/1) –, estão definidas todas as regras da seleção. Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação.
As inscrições estarão abertas a partir da segunda-feira (30/1), estendendo-se até o próximo 3/2. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/5Ui2NxZZyS.
ETAPAS
O processo seletivo consistirá de duas etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e de memorial e entrevista técnica e/ou comportamental.
As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.
A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor II é de R$ 7.739,80, fixado pela Lei Complementar n. 1023/2019, já incluídos os auxílios.
Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.