Pular para o conteúdo
EventosTCE-RO

TCE participará de ação de cidadania do TRT em Porto Velho

Dentro da meta de ampliar a disponibilização de canais de interação com a sociedade, o Tribunal de Contas (TCE-RO) estará presente, neste sábado (1º/7), na 19ª Edição do TRT Comunidade, ação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho RO/AC.

O evento acontece neste sábado (1º/7), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na rua João Elias de Souza, nº 301, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho (RO). No local, diversos serviços serão oferecidos gratuitamente à população.

Nesse aspecto, o Tribunal de Contas vai apresentar os meios atualmente disponíveis para realização de manifestações e comunicações não só sobre atos relativos à atuação dos órgãos fiscalizados, mas também do próprio TCE, visando, assim, estreitar a relação do cidadão com o Tribunal e melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Entre os contatos disponibilizados incluem-se ferramentas tecnológicas como serviço gratuito de telefonia (0800 645-8750 – ligação e WhatsApp), página especializada disponível no portal do TCE (ouvidoria.tce.ro.gov.br), e-mail (ouvidoria@tce.ro.gov.br), correspondências e atendimento presencial na sede do TCE – avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria, Porto Velho-RO (CEP: 76.801-326).

ACESSO À INFORMAÇÃO

A Ouvidoria também tem, entre suas competências, a de recepcionar pedidos de informações através do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), em atendimento à Lei Federal nº 12.527/2011, também denominada Lei de Acesso à Informação. Para acessar o SIC, o cidadão pode utilizar o portal do TCE (www.tce.ro.gov.br/acessoainformacao).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo