Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Administração do TCE apresenta plano de área para 2023/2024

Foi realizado, no auditório do Tribunal de Contas, o evento de apresentação do Plano de Área da Secretaria-Geral de Administração (SGA) para o ciclo 2023/2024. Na ocasião, foram abordados os principais objetivos e metas da área, assim como feito o alinhamento entre as equipes de toda a SGA.

Em sua fala de abertura, a Secretária-Geral, Cleice de Pontes Bernardo, ressaltou a importância da missão da SGA, desenvolvida em conjunto com os Secretários de Infraestrutura e Logística (Seinfra), Licitações e Contratos (Selic) e Gestão de Pessoas (Segesp).

A Secretária-Geral Cleice Bernardo em sua fala aos servidores

Inspirada em organizações de credibilidade e alcance nacional, a missão define um caminho claro em prol dos objetivos, de “ser um time obstinado em prever e atender as necessidades dos clientes, agregando valores e otimizando recursos”.

Já os objetivos de área foram destacados sobre dois pilares do plano: apoiar lideranças e times por meio de serviços mais ágeis, com vistas a promover a melhoria do desempenho, saúde e qualidade de vida; e otimizar rotinas e processos de trabalho, buscando segurança, conformidade e eficiência.

A Secretária-Geral Cleice apresentou as metas e principais ações relacionadas a cada objetivo, ressaltando a importância de acompanhar de perto o progresso e tomar decisões tempestivas para o alcance dos resultados almejados. Esse monitoramento constante será realizado mensalmente, permitindo ajustes necessários e mantendo o foco no sucesso do plano.

SECRETÁRIOS TAMBÉM

Os secretários Felipe da Silva (Seinfra), Renata Queiróz (Selic) e Alex Sandro Amorim (Segesp) também puderam comentar e esclarecer pontos do trabalho apresentado, enfatizando a relevância e o impacto positivo que o plano de área terá nas atividades da Administração.

Por fim, o evento foi encerrado de forma descontraída e interativa: por meio de seus celulares, os presentes puderam participar de um jogo relacionado ao plano de área e aos grandes números alcançados pela SGA, até o momento. A iniciativa agregou um toque lúdico e reforçou a importância de engajamento e conhecimento sobre as metas estabelecidas.

Com o plano de área em vigor, a SGA reafirma seu compromisso com a excelência, inovação, melhoria contínua e o atingimento das ações institucionais. Os desafios são grandes, mas a determinação e o espírito colaborativo da equipe garantem o sucesso na conquista dos objetivos traçados contando com o apoio da Secretaria-Geral de Planejamento (SGP).

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo