Pular para o conteúdo
DestaqueEventosTCE-RO

Alegria, animação e integração marcam Dia da Família no TCE-RO

Um público muito especial movimentou e alegrou as dependências do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas nesta sexta-feira (14/7). Filhos e filhas dos servidores puderam participar e conhecer um pouco da rotina de trabalho dos seus pais e mães, durante o evento denominado “Dia da Família no TCE-RO”.

Várias atividades lúdicas de recreação voltadas especialmente às crianças foram desenvolvidas pela equipe composta por servidores voluntários do próprio Tribunal e ainda representantes de instituições parceiras, como a Secretaria de Educação de Porto Velho (Semed) e o IESB.

Entre as atividades, os filhos, juntamente com seus pais e mães, foram direcionados aos setores de trabalho, através de trilhas guiadas. Um momento de emoção, descontração e alegria para todos os envolvidos.

Houve ainda, nas dependências do Tribunal, jogos, momentos de leitura e dança, além de atividades com pintura e desenho, de acordo com a faixa etária de cada criança.

Ainda na programação especial consta a idealização e apresentação pelas próprias crianças, com a orientação de profissionais, de uma peça teatral, abordando o trabalho dos pais e o papel do Tribunal de Contas na sociedade.

Organizado pela Secretaria-Geral de Administração (SGA), o Dia da Família no TCE se alinha aos objetivos estratégicos da Instituição, no que tange à promoção de momentos de descontração e integração e melhoria do ambiente institucional e da relação entre as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo