Pular para o conteúdo
EventosTCE-RO

TCE-RO participa de conferência nacional sobre agilidade no setor público

Em busca de atualizações sobre novas tendências e métodos de trabalho no setor público, gestores do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) participam, nesta semana, do Agile Trends GOV, considerado a maior conferência sobre agilidade nas organizações públicas.

Realizado em Brasília, o evento começou na segunda-feira (28/8) e segue até esta quinta-feira (31/8).

Pelo TCE rondoniense, participam a secretária-geral de Administração, Cleice de Pontes Bernardo, e o secretário de tecnologia da informação e comunicação, Hugo Viana, assim como a servidora da área de TI, Adila Cristina Pires.

Além de acompanhar a programação, a secretária-geral Cleice Bernardo também foi painelista no evento. Intitulada “Já podemos sonhar com contratações ágeis?”, a apresentação focou em experiências da gestora do TCE-RO, que há bastante tempo ministra capacitações sobre temáticas referentes a licitações, contratos administrativos, contratações sustentáveis, entre outros.

Painel “Já podemos sonhar com contratações ágeis?” foi ministrado pela secretária-geral de administração do TCE, Cleice Bernardo, durante o evento

MAIS DE MIL PESSOAS

Mais de mil pessoas e 200 instituições participam do Agile Trends GOV, que apresenta casos em que os princípios da agilidade foram aplicados com sucesso no setor público, gerando resultados que impactam a sociedade.

Gestores e especialistas de instituições de todo o Brasil integram as atividades, que consistem em palestras, workshops, exposições e debates voltados à troca de experiências.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo