Pular para o conteúdo
InstitucionalTCE-RO

Ações do TCE-RO são destaque da 1ª edição do videocast “A gente te conta”

Ações, procedimentos e projetos que vêm sendo realizados pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) – muitos deles de modo vanguardista e revolucionário no país – foram o destaque da primeira edição do videocast (podcast com conteúdo de vídeo) “A gente te conta”, novo projeto de comunicação do órgão.

Primeiro entrevistado do programa – levado ao ar nesta terça-feira (12/9) –, o presidente do Tribunal, conselheiro Paulo Curi Neto, discorreu sobre temáticas diversas, envolvendo desde o funcionamento do órgão até os trabalhos, tanto fiscalizatórios quanto de orientação, que vêm sendo realizados nos últimos tempos pelo TCE-RO, visando fazer a diferença na vida do cidadão.

Clique no link acima para assistir ao primeiro videocast na íntegra

A esse respeito, destacou a educação, eixo estratégico do Tribunal. “Não há dúvida quanto à importância da educação para o desenvolvimento do nosso país. Porém, para que isso ocorra, temos de resolver carências, mazelas, e o  Tribunal, de modo estratégico, tem trabalhado na indução de melhorias quanto às políticas públicas educacionais”, acentuou.

Outro destaque feito pelo presidente foi a recente certificação obtida pelo TCE-RO como o primeiro Tribunal de Contas do Brasil a receber a certificação Great Place to Work (GPTW) – Ótimo Lugar Para Trabalhar. “É motivo de orgulho e é uma evidência de que o Tribunal está no caminho certo”, completou.

VIDEOCAST

O videocast “A gente te conta” tem produção, apresentação, pauta e edição, todas conduzidas pela Assessoria de Comunicação Social do TCE-RO, com suporte de outras unidades do Tribunal parceiras na realização do projeto.

A ideia é abordar um tema quinzenalmente, sempre às terças-feiras, de forma que variados assuntos sejam apresentados. Todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real nas mídias sociais e na internet do Tribunal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo