Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Servidores-atletas do TCE-RO aceleram preparação para Olimpíada dos TCs 

Em franca preparação, os servidores que integrarão a delegação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) contam, literalmente, os minutos que faltam para o início da participação na Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas.

Denominada OTC Pantanal, a Olimpíada será realizada, entre os dias 8 e 15 de outubro, em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com os representantes da comissão responsável pela coordenação interna visando à participação do TCE-RO na Olimpíada, os servidores-atletas querem fazer bonito na edição deste ano da Olimpíada dos Tribunais de Contas.

Para tanto, além de se dedicarem em treinamentos, também vêm se articulando para jogos preparatórios, envolvendo, no caso dos esportes coletivos, amistosos com equipes de outras instituições públicas, inclusive do vizinho Estado do Acre.

A OTC Pantanal contará com 24 modalidades: Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Bocha, Boliche, Bozó, Corrida, Dama, Dominó, Futebol Society, Futevôlei, Futsal, Natação, Pebolim, Pesca, Pôquer, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo, Truco, Vôlei de Praia, Vôlei Indoor e Xadrez. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo