Pular para o conteúdo
EventosMPCTCE-RO

TCE e MPC realizam programação especial pelo Dia do Servidor

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no sábado (28/10), o Tribunal de Contas (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO) realizam uma programação especial nesta sexta-feira (27/10), destinada a todos os servidores.

As atividades, que integram as comemorações pelo Mês do Servidor, começarão logo na recepção aos servidores, às 7h30, com apresentação musical, e seguirão com um evento especial, às 10 horas, no auditório.

Um dos momentos previstos é o lançamento oficial do livro eletrônico (e-book) em comemoração aos 40 anos do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas.

Intitulado “Corte de Contas Rondoniense: 40 anos de história e memória”, a obra presta uma justa homenagem a todos que, ao longo da história do TCE e do MPC, contribuíram para consolidar nossas instituições como referência pela integridade, qualidade e competência nas áreas em que atuam.

O e-book está disponível na página eletrônica da Escola Superior de Contas, neste link.

CONVITE

Todos os servidores são convidados a participar da ação, que finaliza as comemorações pelo Dia do Servidor, realizadas ao longo deste mês.

Essa atividade se harmoniza com o objetivo do Tribunal de proporcionar momentos de reflexão e confraternização aos participantes, contribuindo, assim, para a consolidação de um ambiente de trabalho mais saudável, agradável e diferenciado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo