Tendência no marketing digital mundial, o vídeo “nugget” é a nova estratégia de mídia lançada pelo Tribunal de Contas (TCE-RO), nesta segunda-feira (18/3), nas redes sociais.
Com foco em trazer conteúdos curtos e dinâmicos, que geram valor e reconhecimento, os vídeos “nuggets” serão utilizados pelo Tribunal para divulgar ações que impactam diretamente a sociedade.
Na estreia do novo formato, o tema foi a inovação trazida pelo TCE-RO em 2024: o uso de Inteligência Artificial para planejar suas ações de fiscalização ao longo do ano.
O vídeo faz um recorte de uma entrevista concedida à mídia local, em que é explicado, na prática, como o Controle Externo Orientado por Dados (CEOD) funciona no TCE-RO.
O foco dos conteúdos nas redes sociais do TCE-RO é gerar uma comunicação simples, útil e que gere conexão.
“O vídeo ‘nugget’ é mais uma estratégia eficiente e dinâmica para a população se manter informada sobre as ações realizadas pelo Tribunal de Contas”, destaca o gestor da comunicação do TCE-RO, Wendell Rodrigues.
O novo formato será recorrente e poderá ser acompanhado por meio das redes sociais do Tribunal. Acesse aqui.