Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

TCE-RO volta a alcançar marca de 1 milhão de pessoas impactadas por conteúdos de mídia

Logo no segundo mês deste ano, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) alcançou novamente a marca histórica de mais de 1 milhão de pessoas impactadas por meio dos seus conteúdos de mídia.

Em fevereiro, um total de 1.113.789 de pessoas foram atingidas por conteúdos divulgados em mídias online, impressa, TV e rádio, incluindo redes sociais Instagram, Facebook, YouTube, Threads e plataforma X.

O primeiro marco ocorreu em outubro de 2023, quando o Tribunal alcançou um total de 1.172.516 pessoas.

CONTEÚDOS

Um dos destaques de conteúdos divulgados foi a ênfase para uma das prioridades do Tribunal de Contas: o Controle Externo Orientado por Dados (CEOD).

Nesse cenário, houve o retorno das fiscalizações do TCE-RO em unidades de saúde gerenciadas pelos municípios e pelo Estado, durante o período do Carnaval. Veja aqui.

As mudanças no Cemetron, resultantes da atuação do Tribunal de Contas, foram destacadas da reestreia do Repórter TCE-RO em 2024. Veja aqui.

A educação também teve espaço. O Tribunal abriu inscrições para a 1ª turma do curso Formação de Gestores Escolares. A qualificação já conta com quase 400 participantes e tem expectativas de formar novas turmas. Veja aqui.

TRANSPARÊNCIA

Todos esses números integram um painel visual (“dashboard”) consolidado pelo Tribunal, o qual conta ainda com outros indicadores importantes relacionados à comunicação institucional do órgão.

O TCE-RO utiliza as plataformas digitais como ferramentas importantes para levar informação aos seus diversos públicos, garantindo, assim, mais transparência às suas realizações e contemplando outros princípios básicos da administração pública, com acesso à informação e publicidade das ações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo