Pular para o conteúdo
TCE-RO

Confraternização e homenagem marcam evento de fim de ano de entidades que representam servidores do TCE e MPC

Em clima de confraternização e com homenagens, foi realizado, neste sábado (30/11), evento de fim de ano das entidades que representam os servidores do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas, o SindControle e o SindContas.

Realizado na sede da Associação dos Magistrados (Ameron), em Porto Velho, o encontro teve, na abertura, a participação do governador de Rondônia, Marcos Rocha, do presidente do TCE, Wilber Coimbra, e do procurador-geral do MPC, Miguidônio Loiola Neto.

O governador Marcos Rocha citou o momento especial e a oportunidade de rever membros e servidores do Tribunal e do Ministério Público de Contas. “É um momento especial e importante para os membros e toda a equipe do TCE”, destacou.

O presidente do SindControle, Ercildo Araújo, evidenciou o clima de união e congraçamento entre os servidores. “Fica para a história, porque reúne todos os servidores do Tribunal de Contas”, acentuou.

Já o diretor do SindContas, Clodoaldo Pinheiro, lembrou os avanços conquistados em favor dos servidores: “Em 2024, conseguimos avançar bastante. Um agradecimento ao presidente Wilber, que lançou um olhar diferente, enxergando os sindicatos como verdadeiros parceiros em favor dos servidores”, afirmou.

HOMENAGENS

Durante o evento, foram prestadas homenagens ao governador Marcos Rocha, ao presidente do TCE, Wilber Coimbra, ao procurador-geral Miguidônio Loiola Neto e aos conselheiros Jailson Viana e Edilson de Sousa Silva, que é presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Na oportunidade, foram entregues placas, que destacam a atuação dos homenageados em prol do trabalho que o Tribunal realiza com foco na melhoria dos serviços prestados à sociedade.

“Agradeço aos homenageados pelo apoio à atual Gestão. Isso é uma demonstração do compromisso com os valores que norteiam a nossa Instituição e por isso são merecedores dessa honraria”, disse o presidente do Tribunal de Contas.

Os representantes dos sindicatos, Ercildo Araújo e Clodoaldo Pinheiro, reconheceram o empenho e o compromisso da Gestão como fundamentais para as melhorias implementadas e que beneficiaram os servidores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo