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Disponibilizado documento que explica alterações introduzidas em nova versão do PCe

As alterações introduzidas na nova versão do sistema Processo de Contas eletrônico (PCe) do Tribunal de Contas foram condensadas pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), por meio da Coordenadoria de Sistema de Informação/Divisão de Análise de Negócio em Tecnologia da Informação (CSI/Dint), em um documento próprio, denominado “changelog”, que está sendo disponibilizado aos usuários.

Encaminhado pelo correio eletrônico (e-mail) institucional e disponível também no link abaixo, o “changelog” especifica todas as alterações realizadas no sistema, possibilitando visualizar de forma fácil e rápida somente o que mudou em relação à última versão, tanto as novas implementações quanto possíveis correções do sistema.

ATUALIZAÇÃO

Identificada como versão 2.7 do PCe, a nova atualização do sistema foi implementada nessa segunda-feira (14) e traz como novidades procedimento que torna sem efeito determinado documento e ainda uma nova aba, a “Peças/Anexos/Apensos”, disponibilizada na tela de processo.

De acordo com a Setic, as alterações e melhorias visam otimizar a operacionalização do sistema PCe, facilitando também o atendimento aos chamados de suporte por meio do SAU, canal de serviços pelo qual podem ser tiradas dúvidas ou feitas sugestões e que está disponível na barra superior da intranet.

 

Clique aqui e leia o “changelog” da versão 2.7 do sistema PCe

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