Pular para o conteúdo
Notícias

Manifestações artístico-culturais abrem Semana do Servidor no TCE-RO

Como forma de homenagear o Dia do Servidor Público, os servidores do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) foram recebidos, de modo agradável e surpreendente, na manhã desta segunda-feira (26) com atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos próprios colegas de Corte de Contas.

A ação, que integra o projeto de Gestão de Pessoas por Competências, está alinhada ao Plano Estratégico do Tribunal, horizonte 2011/15, no que se refere à valorização do servidor. Além de música, os servidores puderam conferir uma mostra de artes, com exposição de poemas, pinturas, artesanatos e fotografias.

Nesta segunda-feira as apresentações musicais foram feitas pelos servidores Marcelo Pereira, Samara Angélica e Tálysson Diego. As apresentações terão continuidade nesta terça-feira (Marcelo e Tálysson), quarta-feira (Hugo Viana e Lucas Domingues) e quinta-feira (Larissa Santos), sempre das 7h30 às 8 horas, no hall de entrada do Tribunal.

Ainda na quinta-feira, a partir das 8 horas, será realizada palestra sobre estresse e saúde ocupacional, a ser ministrada pela servidora Frieda Sousa.

EXPOSIÇÃO

Quadros pintados pelos próprios servidores estão expostos no hall de entrada da sede do TCE
Quadros pintados pelos próprios servidores estão expostos no hall de entrada da sede do TCE

Os poemas expostos são de autoria dos servidores Paulo Ribeiro, Ivaldo Viana e Rosane Serra, enquanto as pinturas, de Leonardo Emanoel, Izanete Schneider e Viviane Sanada.

Já as fotografias são de Beatriz Duarte e Edney Monteiro e os artesanatos feitos pelas servidoras Alessandra Masso, Valéria Pelegrin e Valdelice dos Santos. Como homenagem póstuma, também estão sendo expostos quadros pintados pela servidora Ruth Cloé, falecida em 2010.

A iniciativa de realizar as atividades culturais foi elogiada pelos servidores presentes. Wendell Carneiro, que trabalha no Gabinete do Conselheiro Valdivino Crispim, considerou a ação como uma “agradável surpresa”, enquanto Tássara Caldeira, lotada no Gabinete da Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas, enfatizou as apresentações e a exposição, principalmente pelo bom gosto e a informalidade.

A ação, que contou com o apoio da Presidência da Corte, teve a participação da Secretaria de Gestão de Pessoas, do Departamento de Serviços Gerais e das Assessorias de Cerimonial e de Comunicação Social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo