Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores-atletas que participarão da VI Olimpíada dos TCs recebem na Presidência uniformes da competição

A direção do Sindicato dos Profissionais de Controle Externo do Tribunal de Contas (SindControle) e parte da delegação que representará a Corte na VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, que ocorrerá de 1º a 6 de maio, em Foz do Iguaçu (PR), foram recebidos nessa quarta-feira (27), no Gabinete da Presidência, pelo conselheiro presidente Edilson de Sousa, ocasião em que foi feita a entrega pelo sindicato dos uniformes de passeio e de competição para os servidores que participarão da competição.

Parte da delegação que irá à Olimpíada dos TCs no Paraná com o conselheiro presidente Edilson de Sousa
Parte da delegação que irá à Olimpíada dos TCs no Paraná com o conselheiro presidente Edilson de Sousa

De acordo com Edilson de Sousa, o comprometimento desses profissionais possibilitou que fossem liberados para participar da Olimpíada, sendo que essa ação está alinhada aos objetivos estratégicos do Tribunal, visando proporcionar, através da prática esportiva, um melhor ambiente de trabalho e mais qualidade de vida aos servidores da Corte de Contas.

“A atividade física faz com que haja melhoria na saúde e até no humor. Medalhas são gratificantes, mas mesmo que elas não sejam alcançadas, o que importa é o propósito e a motivação”, afirmou o conselheiro presidente.

O servidor Rodolfo Kezerle, um dos coordenadores da delegação para a Olimpíada, agradeceu o apoio e disse que além do estímulo à prática esportiva a participação dos servidores também serve para que haja interação com servidores das demais Cortes de Contas do país.

A delegação do TCE-RO na Olimpíada será composta por 17 servidores-atletas que participarão das seguintes modalidades: futebol soçaite, futsal, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, corrida, boliche, pesca, truco e pôquer.

O QUE É

A Olimpíada ocorre de dois em dois anos em nível nacional e de quatro em quatro no Mercosul. Esta edição está sendo preparada para receber cerca de 1.100 participantes, entre homens e mulheres, para as seguintes modalidades: basquete, bocha, boliche, corrida (5 e 10 km), dama, dominó, futebol soçaite, futsal, natação, pesca, pôquer, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, truco, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo