PGE/TCE-RO atende pelo WhatsApp de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30
Pelo novo canal de atendimento, os interessados poderão efetuar ou simular parcelamentos, assim como esclarecer dúvidas e obter informações com a equipe da Procuradoria-Geral do Estado junto ao TCE-RO
A Procuradoria-Geral do Estado junto ao Tribunal de Contas (PGE/TCE-RO) implementou este mês canal próprio, via WhatsApp, visando, desse modo, agilizar o atendimento ao público, notadamente no sentido de facilitar o contato dos responsáveis que queiram efetuar parcelamentos, simulação de parcelamento ou mesmo obter outras informações.
Denominado “WhatsApp PGETC”, o canal atende pelo número (69) 3609-6464, disponibilizado em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), durante a qual a PGE/TCE-RO, assim como todo o Tribunal de Contas, substituiu o atendimento presencial pelo eletrônico, com o intuito de evitar a propagação da doença.
O novo contato funciona da maneira tradicional: o interessado poderá encaminhar mensagens à equipe da PGE/TCE-RO e terá, assim, a possibilidade de, por exemplo, negociar seus débitos fiscais sem precisar sair de casa.
O horário de atendimento começa às 7h30 e vai até as 13h30, de segunda a sexta-feira.