Pular para o conteúdo
Sem categoria

Acadêmicos de Rolim de Moura visitam o TCE

Os acadêmicos do 4º período de direito da Faculdade de Rolim de Moura (Farol) visitaram nesta sexta-feira (18), as dependências do Tribunal de Contas do Estado, quando puderam conhecer o funcionamento da Corte.
Pela parte da tarde, assistiram, no plenário Zizomar Procópio de Oliveira, palestra do conselheiro Edílson de Sousa Silva, sobre as competências do Tribunal e a estrutura jurídica da administração pública do Estado de Rondônia e do país.
Para o conselheiro Edílson, esta oportunidade de falar para os acadêmicos foi extremamente positiva para o processo de aproximação da Corte com a sociedade, pois “os estudantes são um segmento formador de opinião, e um pilar importante na composição da sociedade”.
O professor Luciano da Silveira Vieira, que acompanhou os acadêmicos nessa visita, disse que esse conhecimento sobre o funcionamento do Tribunal, assim como o conteúdo da palestra, só enriqueceu o conhecimento dos acadêmicos, e que certamente será muito proveitoso na formação dos futuros bacharéis em direito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo