Pular para o conteúdo
Sem categoria

Presidente do TCE acompanha obras das regionais

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, o conselheiro Rochilmer Mello da Rocha e o secretário geral de administração, Luiz Francisco Gonçalves Rodrigues, estiveram hoje (6) em visita às obras das Secretarias Regionais de Controle Externo, nos municípios de Cacoal e Vilhena.

Inicialmente, foi fiscalizada a construção da Regional de Cacoal, que se encontra em fase inicial de estudo do solo e aguarda definições por parte do Departamento de Obras do Estado (DEOSP) sobre a fundação, para que seja dado prosseguimento às demais fases da obra, cuja conclusão está estimada para abril de 2010.

Antes de deslocar-se para Vilhena, José Gomes de Melo fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Cacoal, e falou da importância da instalação da Regional para uma maior aproximação do Tribunal de Contas com os jurisdicionados.

Posteriormente, foi fiscalizada a construção da Regional de Vilhena, que já se encontra em estado avançado, com previsão para conclusão no início do mês de janeiro de 2010.

Foi realizada visita à Prefeitura da cidade, onde o presidente, aproveitando reunião, também discorreu sobre a importância da implantação da Secretaria Regional de Vilhena para os prefeitos José Rover (Vilhena), Anedido (Colorado do Oeste), Kleber Calixto (Cerejeiras), José Horn (Pimenteiras do Oeste), Vanderlei (Chupinguaia), Charles Pinheiro Gomes (Vale do Paraíso), assim como para os vereadores de Vilhena – Carmosino (presidente da Câmara), Marcos Cabeludo, Vanderlei Graebin e Garcia – e de Colorado do Oeste – Marlúcio e Mauri, (presidente da Câmara).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo