Sem categoria

Caminhada pela Paz no Trânsito

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, conselheiro José Gomes de Melo, recebeu o convite da diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Jaqueline Cassol, para que a instituição participe da Semana do Trânsito, que será realizado entre os dias 18 a 25 de setembro.

Este evento tem como objetivo principal, conscientizar a população para que haja uma diminuição nos acidentes de trânsito em Porto Velho. Diante disto, no dia 24, acontece uma caminhada pela Paz no Trânsito. A concentração acontecerá na Praça Madeira Mamoré, a partir das 15h30 e o percurso vai até a esquina da Sete de Setembro, com Campos Sales.

O presidente do TCER solicitou aos presidentes das entidades de classe, como a ASTC, APCE e Sindicontas, Jair Pessetti, Rubem Silva e Maria Erly, respectivamente, e para os Secretários Gerais de Controle Externo e Administração, Adão Franco e Marcio Gabriel, para que haja uma mobilização por parte dos servidores no evento do dia 24.

Os participantes devem procurar uma dessas pessoas para pegar a ficha de inscrição, preencher e entregar até o dia 21, para Cristina Lima, na Presidência. Cada participante ganhará uma camiseta e um boné, além de estar concorrendo a uma bicicleta que será sorteada no local do início da caminhada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo