Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE-RO encerra curso sobre pregão

Técnicos de 40 prefeituras e 17 câmaras municipais participaram do curso sobre Pregão Presencial e Eletrônico e Registro de Preços, realizado entre os dias 17 e 19 no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). De acordo com os dados do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchoa (IEP), a participação dos jurisdicionados neste curso foi excelente.

Os temas foram abordados pelos servidores Márcio Rogério Gabriel, diretor do Setor de Serviços Gerais e Pregoeiro do Tribunal e pelo técnico de Controle Externo, Flávio Cioffi Júnior, no auditório da Corte. Na ocasião, foram explicadas todas as fases destas modalidades. Nos dois primeiros dias o curso foi teórico e os instrutores passaram os conhecimentos das formas de licitação, abrindo espaço para questionamentos e debates. No último dia, foi montada uma simulação de uma licitação através de pregão, que contou com a participação efetiva dos servidores das prefeituras e das câmaras.

Com este tema o IEP encerra as atividades deste bimestre. O gerente do instituto, Adão Franco, fez um balanço positivo destes dois meses de atividades. Foram feitos vários encontros destinados ao público interno e externo, sempre obtendo muita procura.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo