Sem categoria

TCE debate programas em 4 Oficinas

TCE debate programas em 4 OficinasPara aprofundar a discussão em torno de temas de interesse geral e ampliar o nível de relacionamento com seus jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO confirmou para o mês de agosto a realização de quatro Oficinas em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena. Entre os temas a serem abordados se encontram Atos de Pessoal, Licitação, Pregão Eletrônico, Sigap, Fundeb, Título Executivo e Tomada de Contas Especial.
As Oficinas, cujas datas de realização ainda estão sendo definidas, visam buscar, através delas, “que haja melhor entendimento sobre os temas a serem debatidos, superando-se dificuldades e incrementar um diálogo mais próximo do Tribunal com os jurisdicionados”, explicou o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara.
Realizar tais eventos em cidades-pólo é uma forma que o Tribunal de Contas encontrou para oportunizar a que mais interessados participem desses eventos, ampliando dessa forma, também, a possibilidade de ação dos agentes multiplicadores junto aos órgãos jurisdicionados.
A programação está sendo organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa – IEP/TCE-RO, devendo ser aplicada por técnicos da Secretaria Geral de Controle Externo do Tribunal e participação de palestrante do Ministério Público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo