Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE atua em quatro municípios em junho

O Tribunal de Contas do Estado está realizando neste mês de junho auditorias em quatro municípios, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Governador Jorge Teixeira e Presidente Médici, trabalho realizado pelos técnicos da Secretaria-geral de Controle Externo, dentro da programação estabelecida para essa ação.

Desde o dia 10 até dia 23 o TCE realiza auditoria relativa ao exercício de 2007 em São Miguel, através dos técnicos Edmar de Melo Raposo, Marcus Augusto Sobral de Pinho e Albino Lopes do Nascimento Júnior. No mesmo período outra equipe, formada pelos técnicos João Carlos Mourão e Leandro Fernandes de Souza está fazendo o mesmo trabalho em Governador Jorge Teixeira.

Em Ji-Paraná, a auditoria iniciou dia 18 e é prevista para se encerrar no dia 30, em diversas obras naquele município, ação sob responsabilidade do técnico Osmar Fernando Leão. No dia 24, indo até dia 7 de julho o TCE fará auditoria relativa ao exercício de 2007 em Presidente Médici, através da equipe formada pelas técnicas Valdelice dos Santos Nogueira, Rosicles Cordeiro batista e Jovelina Noé dos Santos Andretta Vigiato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo