Sem categoria

TCE encerra na 2ª feira inscrições para Oficinas

O Tribunal de Contas do Estado recebe até segunda-feira, 13, as inscrições de técnicos de órgãos municipais e Câmaras para participar do V Encontro de Atualização Administrativa a ser realizado em forma de Oficinas entre os dias 20 e 29 nos pólos de Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho.

As inscrições são gratuitas e feitas apenas acessando o site www.tce.ro.gov.br, através do menu Jurisdicionado, situado ao lado esquerdo da página e clicar na opção “Cursos-IEP”.

A seguir vai abrir uma caixa de diálogo solicitando seu login e senha. Se o interessado não tiver cadastro, deverá clicar sobre a opção “caso não seja cadastrado” e preencher o formulário que aparece na tela. As inscrições serão aceitas até dia 13 de agosto e são inteiramente gratuitas.

As Oficinas, cujos expositores serão todos do quadro do Tribunal de Contas, são as seguintes: 1) Atos de Pessoal; 2 Licitação; 3) Fundeb, Sigap, Plano de Contas Único, Orçamento e LRF.NET; 4) Título Executivo, Tomada de Conta Especial e Controle Interno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo