Sem categoria

Presidente do TCE prestigia posse do superintendente do BB

Durante a posse do superintendente do Banco do Brasil, Reinaldo Yokoyama, ocorrida nesta segunda-feira (27), o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, enalteceu o desempenho dos políticos do Estado para assegurar a reimplantação de uma superintendência do BB em Rondônia. Ele também desejou ao novo superintendente sucesso à frente das atividades. A solenidade aconteceu no auditório do TCE.
A superintendência do Banco do Brasil em Rondônia foi reimplantada com o objetivo de atender à crescente demanda dos negócios gerados no Estado, resultante do acelerado ritmo de crescimento econômico que atravessa.
Reinaldo Yokoyama, é funcionário do banco desde 1985 e estava à frente da gerência executiva da Diretoria de Agronegócios do Banco.
Estavam ainda na solenidade, os conselheiros Rochilmer Mello da Rocha e Francisco Carvalho da Silva, o procurador do Ministério Público junto ao TCE, Kazunari Nakashima, o governador Ivo Cassol, o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, os senadores Expedito Junior e Valdir Raupp, além de deputados federais e estaduais, diretores e servidores do Banco do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo