Sem categoria

TCE quer parcerias para beneficiar a sociedade

“A ampliação de parcerias com órgãos da administração pública, como forma de melhorar a qualidade técnica do cumprimento das nossas obrigações institucionais, é fundamental para a constante busca da excelência da prestação de serviços que temos de oferecer à sociedade”, disse, nesta segunda-feira, o conselheiro Edilson de Sousa Silva, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), ao abrir o curso de Elaboração e Gerenciamentos de Projetos.

O curso está sendo aplicado pelo TCE-RO, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, tendo como instrutor Giovani de Souza Filho, com duração de 40 horas-aula, e vai até à próxima sexta-feira. Dentre os 27 participantes 23 são servidores do TCE-RO, dois do Tribunal de Justiça, um do Tribunal do Trabalho e uma auditora do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Este curso é o terceiro da grade de sete prevista para este ano, sendo que dois já foram aplicados, os de Melhoria da Gerência Pública e o de Planejamento Estratégico, este último com participação de duas servidoras do Tribunal de Justiça.

Para o presidente do TCE-RO, conselheiro José Gomes de Melo, “o Tribunal de Contas busca, com treinamento contínuo de seus servidores, praticar a administração pública moderna, em que não se pode deixar de lado os investimentos em aprimoramento do conhecimento específico e da melhor qualificação dos técnicos, o que vai se refletir no melhor atendimento de nossas obrigações junto a sociedade”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo