Pular para o conteúdo
Sem categoria

COMISSÃO DEFINE PROGRAMA DOS 25 ANOS DO TCE

Presidida pelo conselheiro José Gomes e tendo como vice-presidente o conselheiro Valdivino Crispim, a Comissão Organizadora dos Eventos relativos aos 25 anos do Tribunal de Contas do Estado está preparando o programa que vai marcar o Jubileu de Prata da instituição, em 2008.

A Comissão tem participação de representantes de todos os setores do Tribunal de Contas, tendo sido constituídas várias sub-comissões temáticas, formadas exclusivamente por servidores e que estão tratando de temas específicos.

Além dos eventos relativos à data maior, dia 27 de maio, ano que vem, a Comissão está organizando uma série de outras atividades, com um ciclo de palestras intitulado Painel Amazônico, com ênfase ao Meio Ambiente e a realização de um Painel sobre Rondônia, com temas relacionados à utilização e preservação dos recursos naturais na ótica de ação do Tribunal de Contas.

Dentre as atividades a programação devem constar a participação de dirigentes de Tribunais de Contas de todo o país, o lançamento de um livro sobre a trajetória do TCE rondoniense e um concurso de Monografia com tema relativo à ação do TCE.

A proposta da programação prevê a realização de vários eventos, incluindo apresentações do coral do Tribunal de Contas, city-tour para os visitantes.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo