Sem categoria

CONTROLE EXTERNO AMPLIOU AÇÕES EM 2007

A ação desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO através da Secretaria Geral de Controle Externo – SGCE registrou, até setembro passado, a instrução de 12.114 processos, contra 11.860 no mesmo período de 2006, conforme consta do relatório feito pela SGCE.

O relatório mostra, num comparativo com todo o período de 2005 quando chegou-se a 7.674 processos instruídos, haver em 2007 uma diferença para mais de 4.440 procedimentos ainda faltando o 4º trimestre deste ano.

AUDITORIAS
Duas equipes do Controle Externo do TCE-RO estão realizando auditorias neste momento. Em Porto Velho na Defensoria Pública, com prazo até dia 5 de novembro, visando o acompanhamento dos Atos de Gestão, relativamente ao exercício de 2007, bem como apuração de denúncias apresentadas ao Tribunal.

A outra equipe do TCE-RO inicia na semana que vem mais uma auditoria, agora em Buritis, com previsão do trabalho ir até dia 30, visando análise relativa ao exercício de 2007 bem como apurar denúncias que foram encaminhadas ao próprio Tribunal.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
  • SIGAP

Botão Voltar ao topo
Fechar