Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE realiza pregão para manutenção de veículos

Para escolher empresa especializada em prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de veículos, o Tribunal de Contas do Estado realiza nesta quarta-feira, 21, a partir das 9 horas na Sala de Licitações (andar térreo do prédio do TCE-RO) um Pregão Presencial. A seleção será feita para atender à frota de 18 veículos do próprio Tribunal.

No mesmo horário e local, mas na sexta-feira, 23, o TCE-RO realizará outro pregão, só que agora eletrônico, para a contratação de empresa(s), através do Sistema de Registro de Preços, para fornecimento de até 100 (cem) microcomputadores Pentium 4 da marca Hewlet-Packard, e, 100 (cem) monitores de vídeo LCD, tela plana 17”.

Segundo o assessor Técnico e Pregoriero do TCE-RO, Márcio Gabriel, “o sistema de licitação por pregão foi instituído através de uma Medida Provisória em 2000, inicialmente no âmbito dos órgãos federais para, a seguir, ser implantado em todos Estados e Municípios.

Ele explica que “a economia gerada pelo pregão não se restringe apenas à parte financeira, mas também permite redução de tempo de análise documental, por exemplo, porque o único que é analisado é o da empresa vencedora que, se não tiver o material para entregar, pode ser suspensa por até cinco anos de disputar outro realizado por órgão público”.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo