Sem categoria

TCE-RO inscreve pela internet para Encontro em Ji-Paraná

As inscrições para o Encontro do Tribunal de Contas com os Municípios sobre Gestão em Fim de Mandato, que se realizará no próximo dia 4 de abril, no auditório da Ulbra, em Ji-Paraná, estarão abertas na próxima segunda-feira (17). Os interessados em participar do evento, poderão acessar o site do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br) e se inscrever no link indicado.
O encontro tem por objetivo levar conhecimentos sobre temas de interesse para os que estejam encerrando gestão pública e alertar os gestores para a correta aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), principalmente no decorrer deste ano, tempo que se efetivará o fim de mandato dos atuais prefeitos e presidente de Câmaras de Vereadores.
O evento tem como parceiros a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) e Caixa Econômica Federal. A abertura será feita pelo presidente do TCE-RO, conselheiro José Gomes de Melo, e durante todo o dia, serão aplicadas palestras sobre “Gestão Integrada”, proferida pelo Superintendente da Caixa Econômica, Rossini Ewerton Pereira da Silva; “Fim de Mandato: Medidas Irremediáveis”, pelo procurador do Ministério Público junto ao TCE-RO Paulo Curi Neto; “Restos a Pagar”, pelo conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e “Gestão Fiscal em Fim de Mandato” pelo diretor do Departamento de Controle dos Municípios, Omar Pires Dias.
Após o intervalo para o almoço, o chefe de divisão, Oscar das Neves Lebre, discorrerá sobre a “Prestação de Contas em Fim de Mandato” e a partir das 15 h até às 18 h, o espaço estará aberto para questionamento dos jurisdicionados, com a participação de todos os palestrantes do Tribunal de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo