Sem categoria

TCE/Escon oferece vagas na capital e no interior para curso sobre licitações

Confirmado para se iniciar na próxima segunda-feira (2), o curso Licitações: Aspectos Relevantes, realizado pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) e ministrado pelas professoras Cristiana Fortini e Tatiana Camarão, continua com inscrições abertas para gestores, servidores públicos e demais interessados no assunto, tanto da Capital quanto do interior do Estado.

Segundo a Escola Superior de Contas (Escon), setor do TCE responsável pela organização do evento, a inscrição pode ser feita pelo portal do TCE, no link da Escon: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=44. Entretanto, para facilitar a participação, os interessados também poderão se inscrever momentos antes do início da capacitação, marcado para as 8 horas da próxima segunda-feira, no auditório do TCE.

Com um total de 32 horas-aula, o curso se estenderá até a próxima quinta-feira (5), sempre em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Haverá certificados para os participantes, que serão expedidos pelo TCE/escon.

As instrutoras do curso são autoras de obras que enfocam o processo licitatório sob seus diversos aspectos e conceitos. Cristiana Fortini é controladora geral do município de Belo Horizonte, além de doutora em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já Tatiana Camarão é mestre em Direito Administrativo pela UFMG, sendo professora do Centro Universitário UNA, em Minas Gerais.

TRANSMISSÃO

Para os jurisdicionados do interior, o curso sobre licitações será transmitido nos auditórios das Secretarias Regionais do Tribunal de Contas em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Além de democratizar o acesso às novidades e conhecimentos que serão repassados pelas instrutoras, a transmissão serve para reduzir custos no processo de aprendizado e aperfeiçoamento profissional, especialmente para as administrações municipais, cujos gestores e técnicos poderão se dirigir às dependências da regional que sedia seu polo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo