Sem categoria

TCE analisa editais do CPA

O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias e a titular da Superintendência de Licitação (Supel), Aparecida Ferreira, receberam das mãos dos conselheiros José Gomes de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, os pareceres sobre os editais para a construção do Centro Político- Administrativo (CPA), nesta segunda-feira.

De acordo com o relator, serão necessários alguns ajustes para que a licitação ocorra dentro do cronograma estipulado pela Supel. Segundo a superintendência, a abertura das propostas tem início marcado o próximo dia 22, seguindo até o dia 29.

Para dar celeridade aos processos, o conselheiro relator colocou os técnicos do seu gabinete à disposição dos assessores do Deosp e Supel para esclarecer eventuais dúvidas.

O CPA será um complexo de cinco prédios, sendo dois deles com cinco andares, dois, com sete e um com 13 pavimentos, sendo que neste maior, ficará o gabinete do governador. Também neste prédio, estão previstos dois andares que servirão de residência oficial do chefe do Executivo.

Red. Andréa Minuto

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar