Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE analisa editais do CPA

O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias e a titular da Superintendência de Licitação (Supel), Aparecida Ferreira, receberam das mãos dos conselheiros José Gomes de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, os pareceres sobre os editais para a construção do Centro Político- Administrativo (CPA), nesta segunda-feira.

De acordo com o relator, serão necessários alguns ajustes para que a licitação ocorra dentro do cronograma estipulado pela Supel. Segundo a superintendência, a abertura das propostas tem início marcado o próximo dia 22, seguindo até o dia 29.

Para dar celeridade aos processos, o conselheiro relator colocou os técnicos do seu gabinete à disposição dos assessores do Deosp e Supel para esclarecer eventuais dúvidas.

O CPA será um complexo de cinco prédios, sendo dois deles com cinco andares, dois, com sete e um com 13 pavimentos, sendo que neste maior, ficará o gabinete do governador. Também neste prédio, estão previstos dois andares que servirão de residência oficial do chefe do Executivo.

Red. Andréa Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo