Sem categoria

As Potencialidades de RO no último dia do Painel do TCE

As Potencialidades de RO no último dia do Painel do TCE

Legenda

Governador-em-exercício João Cahulla (F. Bolotta/TCE)

O tema Potencialidades de Rondônia, a serem apresentadas em cinco palestras a partir das oito horas desta quarta-feira, encerra a programação do Painel Amazônico, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado para comemorar os 25 anos de funcionamento da instituição, sendo a data maior esta terça-feira, 27.

Neste último dia a abertura será feita, como nos outros, pelo coral Cantos de Rondônia, do próprio TCE, cujo presidente, conselheiro José Gomes de Melo, fará a saudação aos presentes.

A seguir estarão expondo o secretário da Seplan João Carlos Ribeiro, com o tema “Contextualização do Estado”; o diretor da FGV Evaldo Alves, com “Planejamento Estratégico do Estado”; o diretor-executivo da FGV César Cunha Capôs, com “Segmentos Estruturantes”; o diretor da construtora Norberto Oderbrecht, João Bonifácio Pinto Júnior, com o tema “Usinas Hidrelétricas do Madeira”; a economista Maria Emília da Silva, da Seapes/RO, com o tema “Segmentos Produtivos”. O último expositor deverá ser o governador-em-exercício João Cahulla.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo